01 julho 2012

Ju, eu te AMO

Tô contigo desde o meu primeiro dia no colégio, em 2005, e naquele tempo tu já era a minha melhor amiga! Me lembro que tu sempre me chamava de amiga, e ficávamos nós duas sempre lá na pracinha.
Passamos um ano inteiro juntas, até que em 2006, chegou a Gi. Tu puxava meu cabelo, me xingava, tudo pra mim não "roubar a Gi" de ti, lembra? Passei um ano meio que sozinha, até que em 2007 (primeira série) veio a Duda. No início ficávamos só eu e ela, depois começamos a ficar com a Dal Bó.
Em 2008 (segunda série) acho que começou a ficarmos eu, tu, a Duda e a Gi. Era um desafio pra gente passar pela frente da sala dos professores, lembra?
Em 2009 (terceira série) continuou com esse mesmo ritmo, só que sem a Dal Bó, as Winx (acho que assim que se escreve).  No fim do ano, descobri que a Duda sairia do colégio. Aí, não lembro muito bem o porque, ficou a Duda com a Gi, e eu contigo novamente. Nessa época, a gente se divertiu muito, ficávamos pelo campão zoando todo mundo,
 Em 2010, no início a gente encontrava a Gi só no recreio porque ela tinha ido pra Fátima, queríamos mudar de turma, lembra? não deu, e mais tarde só ficou eu e tu. Ah, e a Duda Lopes, guria girafona. Eu e tu aprontamos  muito, nem me fala... Ah, e me esqueci do Bruno!  A gente passava os recreios correndo atrás dele, lembra? haha
Em 2011 (na quinta)  no inicio era eu tu e aqueles guris. Depois fui me afastando, conheci a Juliana, que no início chamávamos de flamingo. Era Juliana, Ana... E tu com a Lah! Depois foi ficando Juliana Ana, eu e Lah, e tu com a Ana 2 e a Babi. Não me diverti muito naquele ano. O que me diverti, foi no início... É que a Juliana só ficava parada nos recreios, e parecia que todo mundo seguia ela. No final até que também me diverti, porque fiquei contigo, no campão, zoando, correndo... Foi bom!
Agora, em 2012 me mudei pra manhã, mas saiba que sempre vai ser contigo que vou compartilhar meus segredos, e contigo que eu vou me divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário