28 maio 2012

Não ta na moda ou eu cresci?


Holaaa! Minha mãe me disse que antigamente com a minha idade as pessoas adoravam brincar com boneca! Hoje as pessoas te chamam de ridículo por ainda brincar com elas. Antigamente ler um livro era normal. Hoje em dia uma pessoas ler um livro é considerada culta! Antigamente fazer o tema era normal. Hoje em dia é um milagre.

Com 5 anos amava brincar de barbie agora não sei se sai de moda ou eu cresci e não brinco mais. Com 5 anos não me importava se eu tava gordita ou magra, importava que eu tava feliz! Com 5 anos não era modernosa como sou agora (xD) Com 5 anos comia Mc Lanche Feliz que com 5 anos achava enorme e não conseguia terminar (sério). Agora peço um Mac Chicken. 

Tanta coisa mudou que nem sei mais se saiu de moda ou eu cresci! Se souberem me responder porque adultos não brincam e porque com 12 anos não se brinca mais com barbie me expliquem! 

Bejoloide da Juju! 


4 comentários:

  1. mUNDOU BASTANTE MESMO
    Bj Bj

    http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem explicação;..... eu tenho até hj as minhas barbies kkk' tenho o Ken, a Casinha, o Carro e o petshop da Barbie vou confesar q de vez enquando dá vontade de tirar td da prateleira e começar a brincar haha' querida estou seguindo o seu blog, quando tiver um tempinho passa lá no meu? e se gostar seguir? comecei com o blog a poucos dias vai me ajudar mt *--* ps: Seu blog é mt divo haha '-'

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Claro fofaa! Ah eu também dou minhas escorregadas fico encarando la! Também tenhop minhas barbies e a casa!
    Beijo!

    ResponderExcluir